السبت، 24 يونيو 2023


Amor de verdade 

Royal Club for Literature and Peace

Amor de verdade 

M.H.PAZETTO 

Amor de verdade 

Te amo tanto e não sentes 

como eu estou a te amar 

As vezes penso que somente 

nasci neste mundo para te amar..


A vida é cheia de mistérios

não sabemos o que dela irá vir

Mas sei que é muito sério 

o que estou por ti a sentir...


Sentimento se apossou do coração 

e a alma acabou de dizer

Que está trêmula de emoção 

do tanto que está a te querer...


Quem dera por um momento 

acreditasses que é de verdade 

Que é real esse sentimento 

que te amo com sinceridade...


És a alma gêmea que estive a buscar

desde antes mesmo de nascer 

Pra sempre eu irei te amar 

Em todas as vidas que eu viver...

M.H.PAZETTO 

24/06/2023

Osasco SP Brasil 

Imagem da Internet

documentation: Waffaa Badarneh 



ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق