الجمعة، 23 يونيو 2023


Ai de mim

Royal Club for Literature and Peace

Ai de mim

Amália Silva

Ai de mim

Que já estou trôpega sem saber porquê 

Já vejo coisas e loisas a mais lá no bom fim

Coisas que ninguém vê 

Será possível alguma embriaguez 

Ou a minha alma 

Que não se acalma 

Vi a lua a chorar 

Falando não sei para quem 

Seus olhos a derramar 

Por seu amor que não vêm 

Meus olhos me estavam para ela a guiar

Meu coração por ela a palpitar

Será tudo isto que eu vejo 

Ou é do do vinho que às vezes bebo

Ou será que tudo evento

Juro que não percebo 

Procurei então companhia 

Para não beber sozinha 

E para saber se esta poesia 

Não  seria só minha

Quanto às lágrimas da lua

Vamos esperar para ver

Se a verdade é minha ou tua

Ou se a lua está mesmo a sofrer 

No seu imenso silêncio perdida 

E sem ninguém saber 

Chora de noite escondida 

Amália Silva

documentation: Waffaa Badarneh 



ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق