السبت، 8 يونيو 2024


Como viver sem você

Royal Club for Literature and Peace 

Como viver sem você

Maria Helena Pazetto 

Como viver sem você 

Como poderei um caminho seguir

Se não faço ideia de pra onde ir

Se tudo de mim contigo levaste

Nem mesmo um sonho sequer deixaste...


Até o manto das noites escuras 

Que nos acobertava do amor as travessuras

Já não mais o tenho a me cobrir 

Somente o frio da solidão a sentir...


Te dei meus olhos para tomares conta

E isso terrivelmente me amedronta 

Pois não consigo mais ver os seus 

Meu coração de bater parece até se esqueceu...


Como vou poder ficar um momento 

Sem me entregar a esse sentimento 

Te amo preciso sempre poder lhe dizer

Se não o fizer pra que vou viver...

M.H.PAZETTO 

05/06/2024

Osasco SP Brasil 

Imagem da Internet

documentation wafaaBadarneh


:

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق